Período: a partir de 21/12

Agente Warface, sua missão, caso a aceite, envolve uma visita à restrita área de Chernobyl.

Recentemente, nossos satélites detectaram tropas da Blackwood realizando uma série de escavações ao redor de Pripyat, o que vem gerando terremotos por toda a região. Além disso, temos fortes suspeitas que Oberon White realocou alguns de seus melhor pesquisadores até uma torre para que estes realizem experimentos com radiação.

É imprescindível que você reúna outros três aliados para que possamos obter sucesso nessa nova missão cooperativa. Para ajudá-lo, disponibilizamos novos equipamentos, batizados de Armas Radioativas, que podem ser obtidos diretamente tanto em nossas Warboxes quanto ao concluir sua missão.

Ao todo, você deverá percorrer três atos distintos. Em cada um deles será preciso derrotar as tropas da Blackwood, assim como ficar atento a qualquer informação que julgar pertinente e que possa nos ajudar no futuro.

Nossos contatos na imprensa local também reportaram a presença de estranhos desafios radioativos. Alcançá-los com sucesso pode trazer benefícios a nossa causa, então fique de olhos abertos.

Como sempre, caso você ou algum membro de sua equipe seja capturado, o General irá negar qualquer envolvimento de nossa organização em território internacional. Essa mensagem irá se autodestruir em cinco segundos. Mantenha o bom trabalho, agente, e venha participar das Campanhas Cooperativas de Warface.

COMENTÁRIOS